Política de Troca & Devolução

A BAAZAR utiliza matéria-prima de qualidade para a confecção de seus produtos prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, nossa loja criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser previamente comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da nossa loja por e-mail.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e solicite a troca.


DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Vale ressaltar que, ao efetuar o pedido de troca/devolução, o produto não poderá ter indícios de uso entre outras condições:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Ausência de peças descritas no conteúdo da caixa.
 

INFORMAÇÕES DE TROCA

Para trocar os produtos comprados no site, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos de pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações;

- Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado.

 

ATENÇÃO

Caso a loja Baazar entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Podendo, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete a cobrar.