Vaso Vietnamita Marrom c/Preto Clássico Atlantis 70x85cm

0 Opiniões
Altura: 85cm X Largura: 70cm X Comprimento: 70cm

Por:
R$ 3.258,95

ou 12x de R$ 271,58 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Vasos Vietnamitas são fabricados exclusivamente no Vietnã e de forma completamente artística e artesanal, onde o método de fabricação é feito com a aplicação de placas de argila deixando as peças mais resistentes por serem mais grossas e com aplicação impecável do esmalte, deixando a aparência exclusiva em cada vaso.
Para entender melhor sobre o vietnamita legítimo, é preciso checar a cor da argila, que por ser abundante em mica torna-a mais clara e acinzentada, enquanto a argila presente em outros países (como Brasil e China), a argila apresenta coloração avermelhada, pois possui alto teor de óxido de ferro. Devido o esmalte não ser aplicado na parte interna da peça, fica fácil analisar a coloração apresentada.

Aproveitando, você sabia que nos vasos vietnamitas a cor não é proveniente da pintura, mas sim da temperatura, onde o esmalte é fabricado com a mistura de resina e pó de vidro é derretida e adicionada ao vaso durante a queima, o que torna o esmalte com densidade maior e completamente aderido à cerâmica, onde as manchas formadas pelo processo de queima torna o vaso ainda mais artístico.

Além da beleza incondicional, os vietnamitas são considerados vasos que duram toda uma vida, pois mesmo quando são incorporados com plantas de grande porte é extremamente raro que a força da raiz rache um vaso vietnamita, e sua cor mantêm-se intacta també

Ficha técnica
código 162966D
código de barras 8711355969509
Modelo Clássico
Categoria Vasos e Cachepots
Marca TS Brasil
Informação adicional Altura: 85cm X Largura: 70cm X Comprimento: 70cm
.
  • Cor: Marrom
  • Marca: TS Brasil
  • Material: Cerâmica
  • Origem: Vietnã
  • Fabricação: Artesanal
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados