Data de lançamento: 11/05/2020

Vaso Cilindro de vidro Artesanal polonês 15x50cm

0 Opiniões
Altura: 50cm X Largura: 15cm X Comprimento: 15cm

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Nossos Vidros são importados da Polônia e feito a partir de uma técnica artesanal, onde se derrete o vidro até ficar maleável e flexível permitindo o artista usar a imaginação para dar qualquer formato a peça. Uma arte que já tem 2 mil anos de história, onde exige muita atenção e habilidade com a mente e as mãos. Esse processo garante peças únicas e com extrema qualidade.

Combinado com Lírios e Tulipas ele fica Perfeito para Centro de mesas e aparadores valorizando o ambiente trazendo muito mais beleza a sua casa. Mas não se limite a isso, use sua imaginação para criar outras composições com o cilindro, como por exemplo colocar água e usá-lo com velas flutuantes.

Limpeza e Cuidados: A Limpeza e simples e rápida para sujeiras mais superficiais utilize apenas um espanador. Caso o vaso apresente alguma mancha, passe um pano macio junto com limpa vidros. Evite reagentes químicos, e produtos ásperos para conservação do produto.

Garantia: Queremos proporcionar a você a melhor experiência de compra em peças decorativas. Sabemos o quão é importante que seu produto combine e fique bem em seu ambiente. Por isso a Baazar Decor oferece um protocolo de garantia exclusivo, no qual caso não goste ou não sirva o seu produto, aceitamos a devolução e troca dentro de um prazo de 7 dias. Para isso avaliaremos se ele se encontra em perfeitas condições como a de envio.

Ficha técnica
código163485
código de barras8711355976293
ModeloCilindro
CategoriaVasos e Cachepots
MarcaTS Brasil
Informação adicionalAltura: 50cm X Largura: 15cm X Comprimento: 15cm
.
  • Cor: Transparente
  • Marca: TS Brasil
  • Material: Vidro
  • Origem: Polônia
  • Fabricação: Artesanal
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados